home Preparação, Rebaixados, Turbinados, Volkswagen Bom gosto: Gol Rebaixado + Ap Turbo

Bom gosto: Gol Rebaixado + Ap Turbo

Destoando um pouco das modificações básicas efetuadas nos Volkswagen Gol quadrado, seu proprietário tratou de deixa-lo com um visual diferente mas de muito bom gosto, além de uma envenenada em seu motor AP.

Desfilando extremamente rebaixado e na fixa, preparada pela loja Toninho Suspensões, o Gol quadrado Turbo ainda foi calçado com um diferenciado jogo de rodas aro 17, com as linhas semelhantes a da nova Saveiro G5 Cross.

Além disso, seu motor AP de 1.8 Litros foi passado para 1.9 litros e recebeu o auxilio do assopro de uma turbina Master Power .50/.70, intercooler e uma preparação em seu cabeçote. Seu interior também de bom gosto, ganhou os bancos Recaro e o volante do Gol Rallye/Saveiro Surf.

 

Fonte: EquipeGForce

14 thoughts on “Bom gosto: Gol Rebaixado + Ap Turbo

  1. Nossa..e cada pergunta e cometario que pessoal deixa que desanima qualquer um….

    Se o cara nao quis por vidro eletrico nao e por causa de gasto pode te certeza,uns ligao,mais pra outros sao desnecessario..

    e outra, pergunta quanto foi gasto num carro, pra muitos donos e igual dizer como a mulher do cara é na cama…é anti ético.

    Esse carro e de campinas-sp,e é apenas um Hobby pro seu dono, e um carro de pouco uso,pois permanece mais na garagem do que andando, foi feito um traabalho artesanal,praticamente dentro da propria garagem, nao no intuito de construir um canhao,mais sim pra faz uma obra bem feita….e consguiu, o carro de rua, gero cerca de 450cv com o Motyor todo cromado e pintado,e é a realizaçao de um sonho de criança,e que chama muita atençao de quem ve por perto, por ser tao rico em detalhes…

    ‘Criticas’ e ‘elogios’ Inteligentes sao bem aceitos,
    e agradecemos ao dono do site pela divulgaçao…

    mais fotos hein
    http://www.ruaoito.com.br

  2. Cara golaço muito bom gosto, sem papagalhadas para mim é o unico quadrado que desce redondo? “classico”que tem sabe do que falo, parabéns.

  3. Ola bergson.

    Não temos as especificações do carro, mas provavelmente pela sua altura e tamanho e largura das rodas teve alguma trabalho nos para-lamas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *