Conjunto Clássico: impecável Voyage GLS Tuning + Rodas BBS

Voyage GLS Tuning e contando com um clássico e impecável visual, vindo de uma personalização que reúne a esportividade com a (quase) toda originalidade e perfeito estado de conservação do Volkswagen.

Como podemos observar, a rebaixada carroceria do Voyage GLS Tuning conta os tradicionais e esportivos borrachões laterais com os frisos em vermelho e o conjunto de faróis de milha. Além disso, o Voyage GLS ainda conta com uma suspensão retrabalhada (não sabemos as especificações) e o clássico jogo de rodas BBS aro 14, calçado com os pneus Kumho 185/60.

E para dar uma apimentada em seu temperamento, o motor AP de 1.8 litros do Voyage GLS Tuning conta com uma preparação aspirada com Comando esportivo de 288º, Polia regulável, Escapamento redimensionado 4×1 e um Carburador 2E com filtro esportivo.

Fonte: Fórum DragRace

5 Comments

  1. VANQUINA
    mar 20, 2012 @ 01:06:23

    me desculpe , mas chamar esse gls de tuning você ofendeu o proprietario do carro … isso é um classico rebaixado com rodas bbs … podemos chama-lo de custon ou até um germanlook … mas tuning ? aonde está as bizarrices ai ? tuning é ecesso e de ecesso esse voyage num tem nada perfeito por sinal e de bom gosto do proprietario

  2. Leandro
    abr 10, 2012 @ 15:48:00

    opa, esse é meu voyage, e agora esta com as BBS 15 da BMW ….mais info add no msn… leandro_gti@yahoo.com.br

  3. CarangoWeb Team
    abr 10, 2012 @ 21:03:02

    olá leandro, parabéns pelo bom gosto. Te enviei um email…Abraço.

  4. agenir junior
    abr 16, 2012 @ 14:33:24

    oi leandro,parabéms pelo voya.Que vermelho é esse ? eu tenho uma parati 88 gl vermelha.
    em breve ela vai entra em restauração e esse seu vermelho tá lindo!

  5. marcelo
    set 01, 2012 @ 20:47:22

    tenho um voyage igual acabei de comprar pretendo reformar e deixar com as mesmas caracteristicas! será que consigo comprar peças novas para reposiçao? e queria saber quanto custou para deixar o motor assim? por fafor me respondam obrigado! pois acho essa ediçao da vw a melhor da época!