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O bicho é bruto: GM Opala 6 Cilindros Turbo 600 cavalos

Opala Turbo - Carangoweb

Esse Opala 4.1 Litros Turbo é bruto e não tá pra brincadeira. E não apenas na sua potência de 600 cavalos, mas também se considerarmos na pedida de R$ 165.000 pela máquina exposta no site especializado em raridades Pastore Car Collection. Trata-se de uma verdadeira obra de arte, onde foi totalmente restaurado e posteriormente preparado pela oficina VVR Racing.

Totalmente legalizado o GM Opala Turbo fabricado em 1978 vem na cor azul Danúbio e, visualmente, esconde bem sua proposta de desempenho ousado para as ruas, trazendo consigo os saudoso acabamentos cromados em sua carroceria extremamente alinhada. Já por dentro é impossível de não se empolgar com seu apelo mais esportivo e radical com bancos concha, volante esportivo e os manômetros de monitoramento de seu motor.

Detalhes:

Chevrolet Opala 1978/1978 na cor Azul Danúbio. Veículo todo restaurado em 2001 e preparado da oficina VVR Racing (Vilmar e Eduardo Valmorbida). Impecável, Motor turbo, legalizado no Inmetro. Possui 600CV. Veículo consignado, necessita agendar com um consultor de vendas para poder ver ao vivo o Opala.

Motor 4.1 – 6 Cilindros – Turbo com 600CV

Bielas Powertech 5.7pol, forjadas para turbo de até 1.100HP
Pistões Iapel Forjados (0,20 3 7/8)
Bomba de Óleo High Volume Melling (Americana)
Comando especial desenvolvido em SP (Marcelo Romagnoli – Roma Racing)
Molas, pratos echavetas Competiotion
Válvulas Manley em Inox
Cabeçote preparado pela VVR Racing (Vilmar e Eduardo Valmorbida)
Coletor de Admissão, Pressurização, válvula de prioridade e coletor dimensionado (para turbo) Belquip
Válvula de alívio Mack Tech
Turbina Turbo Anhanguera S400 Eixo 68mm, rotor 64mm, caixa fria .55 e quente .100
Carburador QFT 750 Quick Fuel (Americana)
Módulo de Ignição MSD 6BTM com retardo de ponto por pressão
Embreagem Especial com disco de cerâmica
Câmbio de Dodge Forjado
Diferencial Dana 44 com Blocante
Toda suspensão preparada para performance. Todas buchas em P.U.
Duas bombas de combustível elétrica. Duas linhas independentes para cada corpo do carburador, 2 dosadores e 2 bombas de retorno.
Catch Tank
Utiliza Metanol e Gasolina
Rodas Weld Racing modelo Rodlite com Pneus Yokohama 175/65R5 na dianteira e 235/60R15 na traseira.
Radiador feito especialmente para esse veículo, todo em alumínio

PINTURA EM POLIÉSTER DA MARCA SIKENS COR DE CATALAGO GREEN VALLEY FI 350 (B) Essa cor equivale ao Azul Danúbio da época!

Fonte: Pastore Car Collection

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