home Aspirado, Chevrolet, Custom, Muscle Cars, Preparação, Rebaixados Anabolizado: Opala V8 Aspirado e Nitro

Anabolizado: Opala V8 Aspirado e Nitro



Opala-V8-aspirado-nitro

Um carro dos sonhos e infelizmente, para poucos, ainda que ele esteja a venda. Assim podemos definir esse Chevrolet Opala V8 350 verdadeiro Muscle Car brasileiro totalmente anabolizado, recebendo uma criteriosa e rigorosa personalização e preparação recebendo tudo do bom e do melhor. O resultado final você confere nas fotos. Um carro de altíssimo nível de exigência.

Levado para a Rachid Imports o Opala foi totalmente desmontado para fazer sua funilaria e pintura. Com o corpo em dia foi a vez de seu coração, que foi transplantado com a chegada de um poderoso V8 350 oferecendo para seu condutor 450 cavalos de potência, através de uma preparação aspirada com direito a bielas forjadas para 700 HP, comando esportivo, cabeçote preparado e ainda um kit nitro de 150 HP.

Opala V8 capa

Além disso, o Opala V8 Aspirado e Nitro recebeu um redimensionamento de seus outros componentes como o diferencial Dana 44, Suspensão Four Link com Coilvers de três regulagens, câmbio Dodge de três marchas e as rodas exclusivas Cragar calçadas nos pneus “rolo compressor” Mickey Thompson. E por fim ainda temos seu interior impecável, com direito a bancos Concha Summit Racing com cintos de 5 pontas TJS e volante Grant.

Essa belezura, que já faturou vários prêmios como o “The Best” no evento de Hots de Águas de Lindoia e também já foi capa e várias matérias de revistas renomadas como a Rod & Custom e a Car & Driver, esta a venda. O preço? R$ 100.000,00. Interessados procure pelo perfil “Fernando Lazarin Demarco” no Facebook.

Motor V8 Opala

Ficha técnica da máquina:

“Motor:
Chevy V8 350 ano 2002.
Bomba de óleo HV
Bielas forjadas pra 700 hp
Pistões forjados (13/1 de taxa com cabeçotes de 58cc)
Cabeçotes aluminio 58cc, valvulas 2.02/1.60, dutos de 210cc.
Comando Comp Cams 287/305 hidráulico, lift .510/.510, lobe center 107.
Corrente dupla comp cams
Balanceiros full roller
Admissão Edelbrock Torker II
Quadrijet Holley 750 mec serie HP (pista)
Distribuidor MSD
Bobina MSD Blaster 2
MSD 6AL
3 Step MSD
Cabos Taylor 10.4mm Race
Tampas e filtro GM Performance, elemento KN
Bomba de água Aluminio HV
Alternador 120 Amp com regulador interno
Radiador aluminio com 2 ventoinhas 12″ + 1 de 16”.
Bateria no porta-malas

Lata: Tudo feito em São Paulo na Rachid Imports, funilaria e pintura, tudo do zero, serviço top! Material todo PPG do início ao fim.
Cor: Marina Blue – GM 1967

Interior:
Bancos Conha Summit Racing
Cintos 5 pontas RJS
Volante Grant
Resto da tapeçaria tudo novo.

Diferencial:
Dana 44, relação 3.92, auto blocante.
Pontas de eixo encurtadas 7″ cada lado, forjadas e temperadas.
Suspensão Four Link com coil overs e 3 regulagens de altura.
Barra Panhard

Tanque novo 84 litros
Todos os acessórios como piscas e lanternas novos.

Rodas Cragar traseiras 15×12 com backspacing de 3.5″ feito sob encomenda.
Pneus Mickey Thompson Indy Profile letras brancas 345/50/15 (28×14).
Rodas cragar dianteiras 15×6.

Kit Nitro instalado para 150 HP.

Cambio atual mecanico de dodge 3 marchas (meu projeto era instalar uma caixa automática TH400).

Enfim, carro feito top, capa da revista Rod & Custom e matérias diversas, inclusive comparativo com o Camaro Novo na “Car & Driver”.
http://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/carros/opala-350-v8.html

Premiado como “The BEST” no Evento de Hots de Águas de Lindóia 2012!

Valor: R$ 100.000,00″

Fonte: StreetCustoms

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *