home Fiat, Rebaixados Estilo Racing: Fiat 147 Abarth

Estilo Racing: Fiat 147 Abarth

O pequeno e pacato Fiat 147 ganhou novas vocações e principalmente, visual, a la moda italiana com uma personalização no estilo Racing e com vários detalhes dos modelos esportivos desenvolvido pela Abarth, a divisão esportiva da Fiat.

Sua carroceria pintada na cor branca, ganhou varias detalhes e adesivos na cor vermelha remetente a linha esportiva Abarth. Ela também foi rebaixada e preparada, além de alargada para a entrada de seu jogo de rodas de ferro e pintada na cor branca.

Seu interior também não foi esquecido, onde o Fiat 147 Rebaixado Abarth recebeu forração de seu bancos concha e portas na cor vermelha, assim como um novo volante também revestido de vermelho e com o simbolo da Abarth no seu centro.

 

Fonte: DirtyKidsCrew

10 thoughts on “Estilo Racing: Fiat 147 Abarth

  1. Olá Gilson.

    Apenas recebemos as fotos sem maiores informações e infelizmente não saberemos responder a sua pergunta.

    Abraço.

  2. Essas rodas são as de ferro só que alargadas e com pintura personalizada além de estarem montadas com pneus stretch… aqui em sp tem a ALUMINIRODAS que faz este tipo de serviço fica em torno de 220 reais por roda pra alargar

  3. O automóvel não recebeu nenhum upgrade na parte mecânica? Afinal, a Abarth se preocupa com isso…seria bem mais fiel. Mas pelo que vejo das fotos o projeto foi muito bem feito!

  4. de quem é esse carro? to precisando falar com ele mas não encontro em lugar nenhum. tambem tenho um fiat abarth e queria trocas algumas ideias com ele abraço.

  5. Boa tarde amigo seu fiat é show parabéns
    você poderia me dizer onde consigo rodas como essas pois tenho um fiat 79 e achei muito bacana as rodas desde já obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *