home Fiat, Preparação, Rebaixados, Tuning, Turbinados Fiat 147 Turbo: Capricho, esportividade e beleza nas pistas

Fiat 147 Turbo: Capricho, esportividade e beleza nas pistas

Fiat-147-Turbo-carangoweb

 

Restaurado, Fiat 147 ganha motor e visual arrasadores

 

Pescando no facebook encontramos esse belo projeto publicado na página Fiat 147 Brasil, referente a um Fiat 147 Europa 1985 preparado pela Metal Garage Racecars e de propriedade de Pedro Henrique -RS, que deve pegar muita gente de surpresa, além de agradar em cheio aos amantes da preparação.

 

Inicio do projeto demandou atenção especial

 

Feito de cabo a rabo para competir em circuitos, o Fiat 147 foi totalmente desmontado, recebendo posteriormente a indispensável gaiola de proteção, ou santo-antônio, assim como uma suspensão especialmente desenvolvida pra o carro, motor com preparação Turbo, entre outras coisas. E o melhor de tudo é que, ainda assim, ele conta com um visual insano e exalando agressividade.

 

 

Motor maior e revigorado com a entrada de um TurboCompressor

 

Quanto a seu motor, originalmente um Fiasa de 1.3 Litros, recebeu um aumento de sua cilindrada com novos pistões e bielas, passando agora para 1.5 Litros. Seu cabeçote também foi readequado com uma preparação incluindo válvulas maiores, dutos retrabalhados e um novo comando 325.

 

Finalizando o projeto com chave de ouro, não poderiamos deixar de mencionar o seu visual. Ainda que destinado para competir nas pistas o Fiat 147 Turbo chama muito a atenção pelo seu estilo Racing com sua suspensão esportiva, carroceria rebaixada, rodas de talas larga, pneus de competição e um charmoso e rarissimo par de faróis de milhas redondos.

 

Video mostra um pouco das capacidades do pequeno e valente Fiat 147 Turbo:

//

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *