home Fiat, Preparação, Rebaixados, Rodas 16, Tuning, Turbinados Fiat Uno Turbo: Clássico rejuvenescido

Fiat Uno Turbo: Clássico rejuvenescido

uno Turbo preparado
Uno Turbo Europa Preparado: Rejuvenescido com muito bom gosto

 

Saindo da mesmice apresentamos um projeto diferente e vindo de onde menos se espera. Mais esse Uno Turbo Europa venceu o preconceito e amplia nosso horizonte

 

Assim como em nossas vidas, no mundo da personalização dos carros é imprescindivel a busca incessante do conhecimento e o diferente. E esse encantador projeto de um Fiat Uno Turbo Europa, apenas reforça essa idéia, mostrando caminhos poucos conhecidos. Do carrinho italiano seu dono conseguiu explorar todo seu potencial deixando-o com um visual de primeira, no estilo Racing, acrescentado de uns upgrade em sua motorização e interior.

Uno Turbo
Uno Turbo nas Rodas 16 Abarth Factory da Alloy Wheels

 

Exterior mais esportivo e destacado nas Rodas 16 Abarth Factory da Alloy Wheels

 

Seu visual já clássico foi repaginado, recebendo um toque de esportividade. Sua carroceria recebeu renovada com uma pintura na cor prata Grigio Chiaro Met 683, tendo suas colunas pintadas de preto fosco que combinam com suas faixas horizontais e para-choques vindos na mesma cor. A sua dianteira antiga, com os faróis maiores, realçam o DNA do modelo, fazendo uma perfeita combinação com seus farois de milha de lente amarela.

uno-Turbo

Sua rodas originais aro 14 foram substituidas pelas maiores Rodas aro 16 X 6,5, Abarth Factory da Alloy Wheels, calçadas nos pneus Falken de medidas 195/40/16. Ela brigam um sistema de freios redimensionado e mais poderoso, a disco na quatro rodas e de 280 mm na dianteira.

Motor original ganhou mais potência, oferecendo agora 206 cavalos

 

uno Turbo motor preparado

Motor 1.3 Litros do Uno Turbo recebeu uma nova turbina Garret T25

Se originalmente o seu compacto motor 4 cilindros de 1.3 Litros de 105 CV empurrado pelos 0,6 BAR de pressão de sua turbina já sobrava, fazendo os apenas 845 kg do Uno Turbo Europa fazer de 0 a 100 km/h em apenas 8,3 segundos, com uma atualizada no sistema com direito a uma turbina maior, Garrett T25, ele oferece uma potência de 203 HP (206 cavalos).

Interior do Uno Turbo fecha o projeto com chave de ouro: Destaque para os bancos New Abarth Sabelt oferecido para o Fiat 500 Abarth

 

uno Turbo interior preparado

Mas provavelmente a cereja do bolo desse projeto fica para o interior do Fiat Uno Turbo. Lá ele acomoda com muito estilo, segurança e beleza o seu condutor, que certamente se sente muito instigado a acelerar o Pocket Rocket. O tom vermelho destaca o ambiente interno, servindo de fundo na cor de seu forro, assim como em detalhes de seus bancos e cintos de segurança.

uno-Turbo-interior

Seus bancos são um show a parte. Chamado de New Abarth Sabelt , eles vieram de uma versão exclusiva desenvolvida para os aficcionados em desempenho do Fiat 500 Abarth.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *