home Destaques, Ford, Rebaixados, Rodas 15 Tradição Americana: Ford Ranger STX Rebaixada

Tradição Americana: Ford Ranger STX Rebaixada

Apenas reforçando o título que carrega os Estados Unidos como a terra das picapes, sendo essa a categoria a desfilar em primeiro lugar nas vendas nas ultimas três décadas na terra do Tio Sam, apresentamos esse belo exemplar americano Ford Ranger STX Ce de ano/fabricação 1996/1996 de cabine estendida muito bem conservada e com uma pitada de estilo em seu visual com uma leve personalização.

A venda no site especializado em carros clássicos, antigos e de baixa quilometragem PastoreCarCollection por R$ 38.000 a picape Ford Ranger STX vem levemente rebaixada com uma suspensão preparada e legalizada, sendo calçada nas rodas cromadas aro 15 da Mangels, combinando com seus acabamentos cormados, sob os pneus Hankook Dynamic 255/60 R15.

Ela vem impulsionada pelo motor V6 de 4.0 Litros que despeja uma potência de 162 cavalos, capaz de acelerar a picape de 0 a 100 km/h em 11 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 162 km/h. Potência suficiente pra uma condução agradável mesmo pros dias atuais. Pra mim essa americana Ford Ranger STX ficou perfeita, um projeto clean e funcional onde não tiraria nem colocaria nada!

CarangoWeb Team

Amante de Carros e motorização...além da personalização e preparação dos bólidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *