home Chevrolet, Destaques, Preparação, Rebaixados, Turbinados GM Caravan Turbo de rua brutal de 820 cavalos

GM Caravan Turbo de rua brutal de 820 cavalos

Bem que os 820 cavalos de potência oriundo do motor 6 cilindros desse GM Caravan Diplomata poderia estar muito bem servindo um carro de arrancada de pista, SQN. Ela é um projeto para carro de rua para felicidade e satisfação de seu proprietário, que desfruta de um verdadeiro canhão de pista totalmente legalizado para andar nas ruas.

Sua motorização sobrealimentada é impulsionada por uma turbina Master Power empurrando 1,4 BAR de pressão para dentro de suas câmaras de combustão. Duas bombas Dinâmica Full e uma bomba de Mercedes são responsáveis para manter a linha pressão da linha de combustível e abastecendo seus 12 injetores. O seu cabeçote ainda recebeu um comando até comportado, para um uso civil nas ruas, da marca Isky 268º.

Por fora a GM Caravan Turbo tem um visual bem próximo do original com exceção das rodas ProStar polidas e seu pirotécnico escapamento com saídas em seu para-lamas. Seu interior ganhou um estilo Racing com bancos concha, câmbio Clark, controladores eletrônicos FuelTech e FuelTech FT500, Boost e Gear Controller, volante Lotse e um conta giros Monster Carbon Fiber da Auto Meter.

Fonte: RaceMaster

 

CarangoWeb Team

Amante de Carros e motorização...além da personalização e preparação dos bólidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *