home Noticias, Preparação, Rodas 20 Koenigsegg Regera: O monstro hibrido de 1.500 cavalos

Koenigsegg Regera: O monstro hibrido de 1.500 cavalos

superesportivo_Koenigsegg_Regera

A companhia sueca Koenigsegg promete dar trabalho para a concorrência no segmento dos supercarros com o seu novo Hiperesportivo Koenigsegg Regera, movido por uma motorização hibrida composta de três motores elétricos, sendo dois localizados em cada roda traseira com 480 cavalos e o outro de 214 cavalos atuando junto a seu motor a combustão, este com 1.100 cavalos de potência. Juntos, eles podem oferecer uma potência brutal e ignorante próxima dos 1.800 cavalos!!!

Ele utiliza as mais recentes tecnologias para oferecer um carro eficiente, sofisticado e de alto desempenho. Enfim, um monstro sobre rodas. Por seu um carro hibrido, seu peso total de “apenas” 1.420 kg, incluindo ai 115 kg de suas baterias de íon de lítio, foi obtido com a utilização de materiais de baixo peso como as Rodas de 19 e 20 polegadas de fibra de carbono, freios em carbono e cerâmica, escapamento Akrapovic, etc.

A promessa da companhia é que o bólido seja capaz de alcançar os 100 km/h em 2,8 segundos e a incrivel marca de ultrapassar os 400 km/h em apenas 20 segundos. Estaremos de olho! Mesmo com seu poder o hiperesportivo promete oferecer luxo e conforto como seus bancos revestidos em couro com ajustes eletricos com memória, sistema multimídia Apple CarPlay com tela de 9 polegadas, conexão 3G e wi-fi, etc. A intenção da companhia é de fabricar apenas 80 unidades do Koenigsegg Regera, custando cerca de US$ 1,89 milhão.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *