home Fiat, Rebaixados, Rodas 20, Tuning Montagem: Novo Fiat Toro Rebaixado nas Rodas 20

Montagem: Novo Fiat Toro Rebaixado nas Rodas 20

Novo Fiat Toro Rebaixado e nas Rodas 20 antes de lançamento? Calma. É apenas uma montagem que fizemos do lançamento 2016 da Fiat, deixando ela ainda mais ousada

Fiat-Toro-rebaixado-rodas-20
Novo Fiat Toro: Montagem deixa a nova picape Rebaixada e agora calçada nas rodas 20

 

A Fiat resolveu apostar num novo nicho de mercado das picapes com o lançamento do novo Fiat Toro, no qual ficará posicionado entre a pequena picape Strada e a maior GM S10 (Veja mais detalhes aqui) e mirando a Renault Duster Oroch como única concorrente no momento. Ela oferecerá um conjunto interessante utilizando como base o Jeep Renegade, motorização a diesel e flex e um design externo e interno caprichado.

E que tal se já adiantar um pouco o tempo e mostrar como ela poderia ficar quando cair nas mãos de um má intencionado como a gente…já querendo mandar a nova picape Fiat Toro rebaixada para o chão? Para desespero do politicamente corretos que vem com aquele papinho do engenheiro que estudou X anos, rebaixar veiculo offroad, etc.

Fiat-Toro
Foto Fiat Toro original

Pensando nisso e também aproveitando o belo design da picape, fizemos uma montagem dela, o chamado VT ou Tuning Virtual. Além de agora rebaixada, o Fiat Toro também foi presenteado com um jogo de rodas aro 20, do mesmo modelo do original.

E como o esperado e para não fugir da regra, o novo Fiat Toro Rebaixado e calçado nas Rodas 20 ficou ainda mais Top e destacada…Em 2016 aguardemos os projetos reais, mas desde já ficamos na expectativa.

 

One thought on “Montagem: Novo Fiat Toro Rebaixado nas Rodas 20

  1. putz! vai aprender a escrever antes de publicar qualquer texto na internet cara!!! seu professor de português (se é que você teve algum) tá se sentindo um inútil agora hein. quanto erro de português e de concordância!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *