home EuroLook, Fiat, Preparação, Rebaixados O polêmico: Fiat 147 EuroLook e Rebaixado nas Rodas 14 alargadas

O polêmico: Fiat 147 EuroLook e Rebaixado nas Rodas 14 alargadas

Ousadia e polêmica no belo e indiscreto Fiat 147 Rebaixado e com um visual gringo Eurolook, no qual vem causando alvoroço e muita discussão em sua cidade.

 

Fiat-147-rebaixado-eurolook

 

Esse Fiat 147 EuroLook, Rebaixado e com um visual diferenciado foi desenvolvido principalmente para agradar seu dono, mas junto ele trouxe muita polêmica, principalmente para a sua cidade. É aquela coisa, se “apenas” com os nossos Carangos Rebaixados já sofremos uma certa discriminação, imagina com um projeto ainda mais diferente e de impacto quanto o realizado no 147 de nosso parceiro Mario Luiz.

 

 

Depois de sua carroceria feita por um especialista em restauração de antigos, o Fiat 147 teve sua suspensão preparada, recebendo as rodas 14 personalizadas e mais alargadas, além de um tapinha em seu motor 1.3 a álcool recebendo uma carburação dupla, bomba de combustivel e um câmbio de cinco marchas. Além disso, o agora Fiat 147 rebaixado teve seu visual gringo estilo EuroLook reforçado com um bagageiro em seu teto, além de um indiscreto Filme azul em seus vidros e para-brisas.

 

Fiat 147 estiloso rebaixado

 

 

 

 

Fiat 147 rodas 14

 

One thought on “O polêmico: Fiat 147 EuroLook e Rebaixado nas Rodas 14 alargadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *