home Chevrolet, Muscle Cars, Preparação, Rebaixados, Rodas 19, Turbinados Opala 6 cilindros Turbo de 700 cavalos + Rodas 19: A venda

Opala 6 cilindros Turbo de 700 cavalos + Rodas 19: A venda

A venda por R$ 120 mil na Pastore!!! Opala Turbo 4.1 Litros 6 Cilindros de 700 cavalos, suspensão de alto desempenho, Rodas 19, freios Wilwood a disco nas quatro rodas, visual esportivo e muito mais.

 

Opala-rodas-19

 

 

O clássico e destemido motor 6 cilindros 4.1 Litros do Chevrolet Opala recebeu um tratamento a altura, com uma preparação Turbo que elevou sua potência para a casa dos 700 cavalos. Além disso, o Opala foi totalmente preparado e redimensionado para receber a nova usina de força, com seu visual, suspensão e sistema de freios agora compatíveis com sua brutalidade mecânica.

 

 

 

Apesar de sua potência, seu motor 6 Cilindros Turbo oferece uma boa dirigibilidade nas ruas. No impecável cofre de seu motor temos vários periféricos confeccionados em torno e fresa CNC exclusivamente para esse projeto, como radiador, reservatório de fluidos, reservatório liquido da embreagem, reservatório liquido de freio e as polias do motor. Além disso seu câmbio foi forjado para suportar uma potência de até 1.000 cavalos, recebeu freios a disco nas 4 rodas e um interior todo em couro, feito pela Courotec, com direito a bancos concha Sparco e cinto 4 pontas alavanca de câmbio profissional Fueltech.

 

 

 

 

Na parte da suspensão o Opala 6 cilindros Turbo também teve um cuidado especial, com nolas traseiras da Eibach, amortecedores com regulagem, balanças e diferencial retrabalhados para oferecer uma melhor tração e ainda as rodas aro 19. Com isso, o Opala consegue aproveitar o botar no chão seus 700 cavalos e 95 kgfm de torque, fazendo de 0 a 220 km/h em apenas 11 segundos no circuito do Velopark.

 

 

 

Confira a seguir a ficha completa desse canhão, feito para passear, desfilar e botar medo com sua brutalidade. Ele esta a venda no Pastore, que vem pedindo a bagatela de R$ 120.000 !!!!

 

 

Informações Gerais

Marca: GM
Modelo: Opala Comodoro SL/E 700CV
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1987/1988
Cor: Azul
Portas: 2
Valor: R$ 120.000,00
Quilometragem: 72.000
Ocupantes: 5

Mecânica e Segurança

Combustível: Álcool
Motor: 4.1 6CC
Potência: 700CV
Câmbio: Manual
Tração: Traseira
Freios: Disco nas 4 Rodas Wilwood
Rodas: R19
Direção Hidráulica: Sim

Acessórios/Opcionais

Bancos: Sparco
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Vidros Elétricos
Sistema de som: CD Player

Informações Extra

País de Origem: Brasil

Observações:

Carro original de documento Chevrolet Opala Comodoro 6 cilindros a álcool.

Documentação regularizado (suspenção e motorização)

Carroceria :

Foi removido todo o material anterior, taqueado novamente e pintado todo da cor original do documento.

Interior:

Todo em couro feito pela Courotec com bancos concha Sparco e cinto 4 pontas alavanca de câmbio profissional Fueltech.

Elétrica:

Totalmente refeita, trocado sinaleiras, faróis, piscas e toda fiação(fiação passada toda por dentro de longarinas para não ficar aparente). Motor do limpador do para-brisa reposicionado, não ficando aparente dentro do capo.

Alimentação:

Toda linha de combustível com mangueiras e conexões importadas(bomba elétrica Magnafuel 750 com filtro e pré-filtro Magnafuel lavável). Tanque de combustível zero, partida a frio e reservatório do limpador reposicionados, não aparentes no cofre do motor.

Direção:

Eletro-hidráulica não precisa de correia ligada ao motor.

Motor:

O motor foi todo refeito com bronzinamento clevit, virabrequim com tratamento para maior resistência bielas importadas para 700 cv/cada, pistões forjados com anéis importados, bloco retrabalhado e com respiros auxiliares para aliviar pressões internas, tanto no bloco quanto no cabeçote, os respiros são todos ligados a um reservatório especial de acumuladores de resíduos através de conexões e mangueiras importadas.

O cabeçote foi retrabalhado em bancada de fluxo (150cfm) de volume, ótimo para veículos turbo. O comando é Scanderium com lop 114 especial para turbo, tuchos da mesma marca com varetas especiais, os balanceiros são roletados com molas triplas e específicas para esta preparação.

A turbina foi encomendada especialmente na Masterpower, conforme a necessidade do motor(caracol frio .84 retrabalhado com rotor e eixo sob medida).

Todos os periféricos do motor são produzidos especialmente em torno e fresa CNC, desenhados em Autocad. (radiador, reservatório de fluidos, reservatório liquido da embreagem, reservatório liquido de freio, polias do motor).

O motor conta ainda com polias MICRO V, suporte (plate)para reposicionar todos os agregados de motor (alternador, bomba água, esticador, etc.)

Radiador importado de competição.

Corpo de borboleta BBK, eficiente e visualmente lindo.

Bomba de óleo de alta pressão (importada).

Injeção Fueltech, com acerto Fueltech

Sonda Bosch profissional, com 2 pro-fire.

Bicos Bosch 225libras.

Suspenção:

Desenvolvida especialmente para um carro com 700cv e que possa andar na rua(isso é muito difícil), se comporta como um carro moderno, é totalmente na mão mesmo a 200km/h.

Dianteira com molas e amortecedores importados (streng) coilover, buchas de náilon, balanças retrabalhadas, cubos refeitos com sinos exclusivos para aceitar as rodas R19, para assim não ficar limitado de manobrar.

Traseira molas Eibach e amortecedores com regulagem, balanças  e diferencial retrabalhados para maior tração, pois com 700cv e 95mkgf de torque nenhum opala para na pista, somente esse.

Caixa de câmbio:

Toda forjada para até 1000cv, a mesma usadas na arrancada, mas com sincronizado para que possa andar na rua, com relação sob encomenda.

Diferencial:

Dana 44 retrabalhado relação com blocante muito eficiente para rua. Carda refeito com tubo especial, para não torcer.

Freios:

A disco nas 4 rodas Wilwood com discos flutuantes(igual da stock car)pinças traseiras com freio de Mão.(pedido especial), pois as traseiras geralmente não tem freio de Mão.

Rodas R19 e Pneus Yokohama S Drive!

Enfim um Opala com certeza totalmente exclusivo, sem similares no mercado, muito gostoso de andar no trânsito e quando precisar a potência esta disponível com controle.

0-220km/h em 11 segundos (medidos no Velopark)

Mudando a relação de machas chega tranquilamente a 280km/h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *