home Aspirado, Chevrolet, Preparação, Rebaixados, Rodas 15, Tuning Opala Coupê 6 cilindros aspirado meticulosamente preparado + Visual do Opala SS

Opala Coupê 6 cilindros aspirado meticulosamente preparado + Visual do Opala SS

opala-6cc-preparado

Restaurado criteriosamente esse belo e imponente Chevrolet Opala Coupê 1972 com o clássico e amado motor 6 cilindros não chama a atenção apenas pelo seu visual estonteante, mas também pela sua preparação aspirada de altissimo nivel feito pela oficina preparadora Julieta Competições.

opala-tuning-custom

 

Seu novo visual de parar o trânsito e caracterizado com o visual do cobiçado e cada vez mais raro Opala SS conta com uma pintura na cor laranja solar com listras pretas, além dos adesivos da versão. Seu cofre do motor reflete todo o cuidado e capricho nas modificações. Agora injetado ele conta com uma preparação intensa com direito a uma lista extensa de equipamentos de ponta que vocês podem conferir na lista abaixo.

Além disso, o Opala Coupé preparado e com o visual do Opala SS conta com um interior do nivel geral do carro, isto é, de altissimo nivel. Quer dizer que ele fico quase que totalmente original, exceto pelo providencial conta-giros Monster no centro de seu painel de instrumentos. Mais informações dessa maravilha você encontra aqui no site Dragsterbrasil.

Ficha Técnica de sua preparação:

 

– Motor 4.400 Injetado
– Fuel Tech FT-300 e demais FT
– Rodas Weld Pro Star c/ Pneus Front Runner e Cooper Cobra (Novos)
– Diferencial Dana 44 (Maverick)
– Câmbio Clark F-260 (Dodge)
– Freios dianteiros e traseiros a disco
– Manômetros Auto Meeter
– Cabeçote final 586 retrabalhado
– Balanceiros roletados Crane 1.70 alumínio
– Torres para balanceiros ARP
– Pratos Isky aço
– Travas Isky aço
– Molas Crane
– Válvulas esc. e adm. Manley (1.60 x 1.94)
– Bloco com O’ring
– Pistão 4″ original feito Dome
– Anéis Cofap
– Bielas 5.7 original retrabalhada
– Comando Crower 310 x 320
– Engrenagem bomba de óleo Isky
– Tuchos Crower
– Bomba de óleo H/V Meeling
– Virabrequim STD
– Bronzinas biela e mancal STD Clevitte
– Bronzinas de comando original
– Engrenagem comando e vira Isky
– Tudo balanceado
– Parafuso de volante ARP
– Volante original aliviado/retrabalhado
– Embreagem mono-disco 6 pastilhas Displatec
– Motor de arranque MSD
– Corpo de inj. 40mm
– Bicos 80lbs/h Siemens
– 6 bobinas Mi
– Distribuidor AEM
– Sistema de roda fônica pronta, só fazer a eletrica e colocar o sensor
– Varetas em Cro-Mo Comp Cams
– Velas iriduim 9
– Volante do Opala SS
– Manopla do Opala SS

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *