home Chevrolet, Muscle Cars, Preparação, Rebaixados, Rodas 15 180 mil reais num Opala de 1.500 cavalos! Será?

180 mil reais num Opala de 1.500 cavalos! Será?

Brutalidade tem seu preço: Opala Dragster de 1.500 cavalos e recordista da categoria TT é vendido por R$ 180.000

 

Opala-preparado

 

Será que pagar que existe alguma justificativa para alguém pagar R$ 180.000 num Chevrolet Opala 1987? Antes que você responda, vamos antecipar um pouco de sua ficha técnica e desempenho. Esse verdadeiro canhão oferece 1.500 cavalos de potência, proporcionando uma aceleração de 0 a 195 km/h em 6 segundos e de 0 a 290 km/h (!!!) em apenas 8 segundos.

 

 

opala motor

 

Trata-se um Opala Dragster, preparado e desenvolvido para Arrancadas e que está sendo vendido no Pastore e anunciado no Mercado Livre, especializado em venda de carros exclusivos. Segundo o anúncio, seu processo de desenvolvimento já levou mais de R$ 350.000!!! Esse é o preço para se andar na frente. Na categoria TT ele reina absoluto registrando o tempo de 8,070 segundos para percorrer os 400 metros.

 

 

 

 

Confira a seguir um pequeno resumo de sua ficha técnica.

 

 

Marca: GM
Modelo: Opala 1500CV
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1987/1987
Cor: Branco
Portas: 2
Valor: R$ 180.000,00
Ocupantes: 1

Mecânica e Segurança

Combustível: Gasolina
Motor: 4.1
Potência: 1500CV
Câmbio: Manual
Tração: Traseira
Freios: Disco nas 4 Rodas

Acessórios/Opcionais

Informações Extra

País de Origem: Brasil

Observações:

Chevrolet Opala 1987/1987 todo montado para arrancada! Foram gastos mais de R$ 350 mil para deixar o Opala com essa performance.

Esse Opala tem o récorde da categoria TT com 400m em 8.070 seg.

0-195Km/h em 6 Segundos
0-290Km/h em 8 Segundos

– Turbina BullseyePower S480
– Cambio Gforce
– Embreagem Multidisco
– Cubos e freios Wilwood
– Bomba de Combustivel mecânica e dosador Aeromotive
– 12 Bicos (6 Moran Racing e 6 Siemens Deka)
– Rodas Weld Racing Magnum (Traseiras com Double Beadlok)
– Pneus Traseiros M/T 275/60 Dot PRO e dianteiro Hoosier 25″x5″
– Injeção Pro Tune PR660 e Dash 5.6 Sunlight
– Comando Roller Billet e Tuchos Roller
– Balanceiros Roller
– Bielas Forjadas em Aluminio
– Pistões Forjados + Pinos JE
– Suspensão traseira Ladder-Bar com Amortecedores Coil-Over Afco
– Suspensão dianteira original retrabalhada com Amortecedores Afco
– Diferencial Dana 44 com Spool e Pontas de Eixo Sapinho

 

 

Detalhes em seu anúncio no Mercado Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *