home Chevrolet, Custom, Destaques, Rebaixados, Rodas 19, Tuning, Videos Opala Diplomata Rebaixado/ Suspensão Zerada: Tudo feito em casa

Opala Diplomata Rebaixado/ Suspensão Zerada: Tudo feito em casa

Opala Rebaixado carangoweb

 

E o mito ficou ainda mais presença e feito para desfilar!!! Chevrolet Opala Diplomata Rebaixado e suspensão zerada.

A palavra projeto já se banalizou no meio. Mas eis aqui um incrivel Chevrolet Opala Diplomata Rebaixado e zerado na suspensão, no qual podemos chamar de fruto de um projeto feito com muito amor, dedicação e bom gosto. E o mais interessante de tudo isso é que o projeto do Carango foi todo realizado pelo seu proprietário, o famoso FEC (feito em casa).

Sua suspensão foi totalmente revisada e preparada, visando receber seus componentes como as bolsas de ar importadas da marca Slam Specialties e compressor de ar americano Viair 480, proporcionando ao Opala um firmeza e estabilidade em qualquer altura. Ela possibilita desfilar com o carro arrastando zerado no chão, ou até mesmo numa altura próxima da original nas Rodas exclusivas e importadas aro 19. Muito bom!

O cofre de visual clean e bem acabado do seu motor revela todo o cuidado meticuloso na execução do projeto, com todos os fios, cabos e acessórios sendo escondidos, assim como recebendo novos parafusos todos cromados, inclusive os escondidos . A gente sabe como isso da trabalho. Por fim, seu motor também ganhou uma gás a mais com uma preparação aspirada, enquanto que seu porta-malas acomoda discretamente o cilindro de ar, bateria e compressor de ar.

Ficha Técnica:

Opala diplomata 91 azul drava

Motor 4 polegadas

Comando 268 Iskenderia. Engrenagem comando de bronze Crane. Tucho mecanico iskenderiam. Cabecote trabalhado o fluxo. Virabrequin aliviado e balanciado. Weber 40 italiana. Admissao Drago. Filtro k&N. Bobina mallory promaster. Cabos msd 8.5 Polia do virabrequin Damper. Dimensionado todo revestido com thermotape

Cambio 5 marchas clark. Diferencial Dana 30.

Manometros cronomac Carbon. Suspensao dianteira feita do zero,tubolar duplo A do tipo mustang 2, com caixa direcao moderna. Suspensao traseira tubolar. O carro encosta no chao,mas ergue quase na altura original e foi feito para anda firme em qualquer altura. Bolsas de ar importadas ,de alta qualidade da marca slam specialties,fabricadas nos EUA. Compressor americano Viair 480. Hidrovacuo embutido no painel.

Motor limpador e reservatório do esguicho embutido e adaptado dentro da grelha. Reservatório expansão radiador em Inox embutido na frente do carro. Toda elétrica feita totalmente do zero, também escondida para que apareça o minimo no cofre onde foi revestida com malha especial importada, na cor preta. Fechamento total do cofre em chapa lisa, com radiador embutido e ventoinhas na parte da frente do radiador. Painel e console central com apoio de braço e porta objetos,tudo feito em chapa aço. Tanque de combustível adaptado. Caixas de rodas refeitas,adaptação fechaduras internas das portas traseiras,túnel para o cambio,cardam,diferencial,e escape. Longarinas reforçadas. Volante,manopla e pedaleira Momo. Rodas aro 19 importadas,exclusivas no Brasil.

Fotos e video: Lowest Garage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *