home Aspirado, Chevrolet, Rebaixados, Rodas 15, Tuning Opala SS Aspirado 400 cv: Visual insano e ainda papador nas arrancadas

Opala SS Aspirado 400 cv: Visual insano e ainda papador nas arrancadas

 

O que dizer de um Opala SS aspirado com quase 400 cavalos, um visual radical de cair o queixo e um ronco intimidador?

 

Opala-Rebaixado


 

Para os amantes de carros esse incrivel Opala SS é uma verdadeira obra de arte by Tora Motorsport…O carango não impressiona apenas pelo seu incrivel visual mais agressivo e intimidador, mas também pelas suas capacidades, onde ele participa e vem se destacando em provas de arrancada amazonenses, nordestino e maranhense, conquistando titulos e quebrando recordes. Seu motor 6 Cilindros foi extensamente preparado e disponibilizando uma potência de quase 400 cavalos.

 

 

Enfim um carro muito bonito e ainda bastante forte. Com uma receita conhecida o seu motor 6 cilindros, agora de 4.4 Litros e com uma taxa de 15:1 queimando Etanol + Metanol, tem sua sede saciada por uma poderosa trinca de Webber 40 mm, comando Crower de 310° 320°, entre várias outras mudanças. Sua suspensão consegue passar boa parte de sua ignorância para o chão, contando com amortecedores AWS e buchas de PU, diferencial Dana 44 e um imprescindível upgrade em seu freios, agora a disco nas quatro rodas.

 

 

 

 

 

Opala SS 3 weber

 

O capricho no projeto reflete no visual do Opala SS aspirado, contando com uma pintura exclusiva, para-choques encurtados, faróis importados de 6″com projetores e ainda as rodas traseiras alargadas em 8″ de tala, que além de conferir mais agressividade ainda permite um melhor tracionamento. Por dentro ainda temos os bancos em concha com cintos 4 pontos da San Marino, volante original SS, assim como um conta-giros e manômetros adicionais.

 

Opala SS interior

 

Opala SS papai Smurf

 

  

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *