home Chevrolet, Muscle Cars, Preparação, Rebaixados, Rodas 15 Opala SS Branco desbanca com visual renovado

Opala SS Branco desbanca com visual renovado

Opala SS Branco incrivelmente belo, contando com um visual levemente apimentado com suas rodas originais personalizadas e alargadas, assim como um leve veneno em seu motor.

 

Opala-SS-original

 

Pra os Opaleiros de plantão, ou então para quem gosta de automóveis em geral, apresentamos esse belo e raro Chevrolet Opala SS Branco que marca sem seu hodômetro 47.000 km rodados, pertencente a um usuário do Opaleiros do Paraná. Restaurado, o cupê desfruto de um visual esportivo e cativante e o melhor de tudo, mantendo a sua originalidade e se mostrando totalmente em forma.

 

 

Mas olhando para esse Opala SS percebemos que ele ganhou uma leve personalização, ressaltando o seu caráter esportivo. As modificações incluem o alargamento de suas originais para 7 polegadas com pintura eletrotática na cor preta e um leve tapa em seu motor seis cilindros 4.100, contando com um comando 525A, o carburador Webber 40 e o escapamento esportivo, mantendo ainda o conforto e refresco de seu sistema de ar-condicionado original.

 

 

 

 

Dessa forma, seus frisos na cor preta, assim como suas rodas, formam um interessante contraste com a imaculada pintura de sua carroceria, vinda na cor branca. Seu interior apenas mostra o excelente estado de conservação de belo exemplar de Opala SS, assim como o cofre de seu motor, extremamente limpo.

 

 

One thought on “Opala SS Branco desbanca com visual renovado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *