home Destaques, Ford, Rebaixados, Tuning, Videos Teaser de Gymkhana 7 revela um brutal Ford Mustang de 1.400 cavalos

Teaser de Gymkhana 7 revela um brutal Ford Mustang de 1.400 cavalos

1965-Ford-Mustang-Hoonicorn-RTR-V2-ken-Block---Carangoweb

 

Pra quem acha que nunca irá se surpreender com o próximo episódio de Gymkhana, estrelado pelo piloto profissional de rali Ken Block, vai até se assustar com a ignorância de seu mais novo instrumento de trabalho. A bordo do ignorante Ford Mustang Hoonicorn V8 Twin-Turbo RTR V2, que foi intensamente preparado e elevada sua potência original de 845 cavalos para agora os insanos 1.400 cavalos, até mesmo o piloto acostumado com muita ignorância se assustou, e não é para menos, com seu novo brinquedo.

Segundo ele, o Mustang Hoonicorn RTR V2 é “O carro mais assustador que eu já dirigi, e não estou exagerando”. Incrivelmente um dos maiores desafios de Block foi de domar a ignorância do Hoonicorn, que teve de utilizar todo seu feeling de piloto na hora de acelerar o possante para não acabar com os pneus Toyo® Proxes® R888R™ antes mesmos que eles mal esquentassem.

“Quando eu digo que esta é a absoluta coisa mais assustadora que eu já havia conduzido, não estou exagerando. A potência do motor levam meus pneus Toyo à destruição tão rapidamente que eu não posso mudar as marchas rápido o suficiente. É verdadeiramente uma experiência louca de entorpecimento mental para tentar conduzir esta coisa. É incrível.” Acrescenta o piloto sob a condução do Mustang no desafio de Gymkhana 7.

O visual do bólido é outro capitulo a parte onde consegue nos transmitir toda a insanidade do Mustang Hoonicorn RTR V2. Destaque para seu capô “rasgado” deixando a mostra o seu par de turbinas e a parte superior de seu motor, finalizando com chave de ouro o seu ar intimidador. Esperamos com muita expectativa o lançamento do de Gymkhana 7, que muito em breve será revelado.

 

CarangoWeb Team

Amante de Carros e motorização...além da personalização e preparação dos bólidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *