home Custom, Rebaixados, Rodas 15, Volkswagen Variant Rebaixada, Placa Preta e nas Rodas Porsche 914

Variant Rebaixada, Placa Preta e nas Rodas Porsche 914


Variant-rebaixada-carangoweb

Numa história de amor e amizade de longo prazo, a Volkswagen Variant 1.600 fabricada em 1973 de nosso parceiro Cristiano Piló vem o acompanhando desde a sua infância. Adquirida por seu pai zero-quilômetro na concessionária, ela hoje marca apenas 46.000 km rodados em seu hodômetro. E apesar da idade avançada, podemos afirmar com absoluta certeza que ela se encontra em sua melhor forma.

Claro isso tem a ver com toda a dedicação e zelo que ela recebe de seu dono, que não apenas conservou a sua grande companheira, mas também tratou de deixa-lá ainda mais refinada e esportiva com um toque de bom gosto e discernimento, tudo isso para preservar a rarissima originalidade da Variant, que ainda ostenta a placa preta.

Variant_tuning

Entre as criteriosas modificações ela recebeu aquela bem vinda rebaixada, com o sistema de catraca dupla e amortecedores especiais. Dessa forma, a agora Variant Rebaixada foi calçada nas Rodas do Porsche 914 que, assim como a lanterna de neblina traseira, os batentes dos para-choques, escapamento Kadron do Puma e o borrachão inteiriço do para-choque dianteiro complementaram seu destacado visual externo.

Outros acessórios em seu interior complementam o projeto da Volkswagen Variant 1.600, como o porta-objetos em aluminio, botão de buzina do modelo alemão, as rarissimas bolsas dos cintos de segurança e suas soleiras em aluminio, além de ser equipado com um charmoso e exclusivo console central, que era oferecido como opcional na época.

Variant-rebaixada-placa-preta

 Nessa galeria um pouco da história da Variant, ainda totalmente original, e que foi passada de pai para filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *